Harmonização Facial

Preenchimento Facial

Alguns hábitos de vida, tais como fumar, estresse, exposição prolongada e sem proteção ao sol, consumir bebidas alcoólicas em excesso, não ingerir água o suficiente, não ter boas noites de sono, etc., ainda favorecem que esse processo se inicie mais cedo. É o que conhecemos como envelhecimento precoce.

No entanto um tratamento simples pode ser feito para retardar os danos do envelhecimento e manter a aparência jovial da pele do rosto. O preenchimento facial é um dos procedimentos mais indicados e eficazes para combater os efeitos do tempo. Como o nome já diz, ele age preenchendo rugas, depressões e sulcos, devolvendo o volume e melhorando o contorno facial.

1/1

Duração

Os efeitos são imediatos. As áreas tratadas recuperam volume de maneira instantânea.A duração e os efeitos dos resultados dependem do tipo de preenchimento feito. O tratamento com ácido hialurônico tem duração média de 9 a 18 meses.

Principais indicações:

Sulcos faciais: sulco nasogeniano ("bigode chinês");
Reposição e aumento de volume do rosto: causadas pelo envelhecimento ou outras doenças como a Lipodistrofia do HIV, levando a "bochecha murcha";
Rugas periorais: são as "rugas em código de barras", rugas na boca, rugas nos lábios.
Preenchimento de mandíbula e mento
Preenchimento labial: usado para aumento do volume dos lábios;
Preenchimento malar: é a correção e remodelação da maça do rosto
Preenchimento para olheiras e "olhos fundos".

Recomendações

O preenchimento facial é tão pouco invasivo que nem é preciso se afastar das atividades normais do dia a dia. As únicas recomendações são usar filtro solar e evitar a exposição ao sol, principalmente se houver hematoma, e evitar a prática de atividades físicas mais intensas no dia em que o procedimento for realizado.

Lipo de Papada (Ácido Deoxicólico)

O ácido deoxiocólico é a substância utilizada no procedimento da Lipo de Papada. As aplicações ocorrem na gordura abaixo do pescoço com micro injeções e tem a função de provocar a destruição permanente das células de gordura por meio de um processo inflamatório.

O resultado desejado ocorre depois de 3 ou 4 sessões, respeitando o intervalo de 15 dias entre as aplicações, no mínimo. Após 20 dias da aplicação realizada  percebe-se redução significativa.

1/2

Sculptra

Para combater as rugas e as linhas de expressão, o moderno tratamento de Sculptra injeta ácido polilático nas regiões flácidas, agindo profundamente a pele e estimulando a produção de colágeno. O Sculptra reestrutura a pele e proporciona uma aparência natural, suavizando os sinais de envelhecimento e melhorando a flacidez.

São indicadas de 2 a 4 sessões do procedimento. Devido ao exclusivo mecanismo de ação do Sculptra os resultados são graduais e duradouros, começam a surgir a partir da 3ª semana após a primeira sessão e permanecem por até 25 meses.

1/3

Marque uma avaliação detalhada e tire suas dúvidas!

Skinbooster

A técnica conhecida como Skinbooster é uma grande novidade para tratamento da pele. Com esse procedimento é possível oferecer uma hidratação profunda e mais completa. Basicamente nesse tratamento são utilizadas injeções na pele sem o objetivo de criar volume, mas para oferecer hidratação imediata.

Como é minimamente invasivo não causa dores e, nós disponibilizamos várias técnicas para amenizar qualquer incômodo. Com o passar do tempo esse tratamento aumenta a quantidade de fibras de colágeno na pele. O que mais destaca o Skinbooster é que ele oferece uma melhoria da qualidade da pele como um todo: na textura e na luminosidade. Geralmente são necessárias de 2 a 3 sessões, mas tudo depende da necessidade de cada paciente.

O Skinbooster é indicado para quem tem a pele mais madura e que se encontra desidratada, com ele é possível reverter o quadro de desidratação que pode se manifestar no decorrer dos anos.

1/3

Bichectomia

O que é a bichectomia

bichectomia é a cirurgia em que há a retirada total ou mesmo parcial de duas bolsas de gorduras presentes uma em cada lado da boca, entre o maxilar e a mandíbula, chamadas de "bolas de Bichat".

Essas bolsas de gordura estão presentes no corpo, não importa se a pessoa está ou não acima do peso. A finalidade da bichectomia é puramente estética: reduzir o volume da parte de baixo do rosto.

1/4

Pré-requisitos para fazer a cirurgia

Antes de tudo é importante que seja feita a avaliação clínica pelo profissional que executará a cirurgia, para que ele possa avaliar se há indicação e quais são as expectativas da paciente quanto ao tratamento.

Depois disso, por ser uma cirurgia, é importante que o paciente faça os exames pré-cirúrgicos,  e realize uma anamnese completa para avaliar se ele está em condições de saúde para realizar a cirurgia.

Contraindicações para bichectomia

Pessoas com problemas de saúde, como doenças infecciosas ativas, são contraindicadas a fazer esse tipo de cirurgia.

© Todos os direitos reservados Bel Sorrir. Proibido cópia total ou parcial sem autorização. AZ Publicidade