Botóx

Indicações da toxina botulínica

O botox para uso estético é indicado para suavizar as rugas e linhas de expressão do rosto. Entre as linhas tratadas, estão:

  • Rugas da testa

  • Vinco na glabela (espaço entre as sobrancelhas)

  • Pés de galinha, rugas que se formam na região dos olhos.

  • Para sulcos ao redor dos lábios, entre eles o famoso bigode chinês - linha que se forma entre o nariz e o canto da boca - o mais recomendado é o preenchimento facial, pois é uma região de bastante movimento e não é possível atuar na musculatura sob pena de deixar o rosto paralisado.

  • Tratamento terapêutico para Bruxismo

A Bel Sorrir utiliza produtos com registro na ANVISA e com resultados comprovadamente mais duradouros, sendo realizado por cirurgião dentista especializado na área de harmonização facial.

1/2

Contraindicações

O botox, assim como todo medicamento, é contraindicado para pacientes que apresentam alergia a qualquer componente de sua formulação. Mulheres grávidas ou em amamentação, portadores de doenças neuromusculares, imunológicas e coagulopatias (ou ainda pessoas que utilizem anticoagulantes, aminoglicosídeos e drogas que interfiram na transmissão neuromuscular) não devem ser tratados com a substância.

O resultado da aplicação do botox em estética começa a ser notado no prazo de dois a cinco dias a partir do momento da aplicação. Os resultados tornam-se mais visíveis após 15 dias. A partir de então os resultados permanecerão estáveis pelo período aproximado de quatro a seis meses, variando conforme cada organismo.

© Todos os direitos reservados Bel Sorrir. Proibido cópia total ou parcial sem autorização. AZ Publicidade